Identidade visual loja de vinhos

Identidade visual loja de vinhos

Assista ao vídeo e saiba como foi criada a identidade visual para a loja de vinhos Adega Scantinato do Rio de Janeiro

A criação do símbolo Scantinato, identidade visual loja de vinhos, partiu de dois elementos associativos à marca: o VINHO e a letra S.

identidade-visual-loja-de-vinhos

Procurei fotos do produto que expressassem o ato de beber vinho, mas não poderia ser qualquer foto, tinha que ter classe. Encontrei uma referência fotográfica de uma garrafa derramando vinho tinto em um cálice. Observando a foto, percebi que o movimento do líquido lembrava a letra “S”.

Fui desenhando, modificando, apagando, até que o desenho do vinho derramado no cálice, finalmente, transformou-se na letra “S”. Essa é a parte mais difícil, é a parte da técnica. Trabalhei durante alguns dias até ficar satisfeito.

Criar logotipos e símbolos é como esculpir em uma pedra bruta até que se torne uma escultura. Para esculpir a pedra é necessário técnica. Eu fui esculpindo, esculpindo até que a forma do “S” ficou perfeitamente identificável.

identidade-visual-adega-3

Cartão de visita com em papel reciclado e cantos arredondados.

criacao-de-site-adega

Site editável e responsivo, se adapta a vários formatos de tela.

Veja mais Identidades Visuais e saiba como eu vou criar a sua Identidade Visual para sua loja

Conheça o Plano de Construção de Marca em 5 Passos e comece a captar clientes agora.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar