Como conseguir clientes na Advocacia
Como conseguir clientes na Advocacia concorrendo com mais de um milhão de advogados?
Marketing para Advogados: encontre aqui artigos sobre Marketing para Escritórios de Advocacia.
Saiba como atrair novos clientes usando a busca do Google, tenha novos clientes todos os meses utilizando estratégias de marketing digital.
Você sabia que seu escritório pode aparecer na primeira página do Google sem gastar nada?
Troque seu folder impresso por um folder digital para enviar pelo WhatsApp.
Cansando de correr atrás de novos clientes? Saiba como fazer ele correr atrás de você.
Tudo isso você encontra nos artigos abaixo:
Como conseguir clientes na Advocacia concorrendo com mais de um milhão de advogados?
O flyer não é um peça gráfica recomendada para advogados. São folhetos simples, de tamanho pequeno, geralmente do tamanho de uma folha A4 ou a metade dela, mais comumente usados para promover lojas e produtos. Flyer deprecia o escritório de advocacia Não recomendo o flyer para advocacia porque deprecia o escritório. É uma peça
Saiba como funciona o Google para escritórios de advocacia e o que você, advogado, deve fazer para aparecer na primeira página do Google.
Você está abrindo seu escritório de advocacia e não tem muito dinheiro para gastar com marketing jurídico, acertei? Esse artigo foi criado para ser encontrado no Google por advogados que estão abrindo seus próprios escritórios de advocacia. Eu criei esse texto pensando em quais palavras um advogado do meu público-alvo digitaria na busca do Google.
Folders impressos e Apresentação em PDF (folder eletrônico, ebook) são eficazes na captação de clientes para seu escritórios, mas são muito diferentes na forma de apresentá-los ao seu cliente.
O folder institucional de advocacia é uma peça gráfica ou digital que tem por objetivo divulgar o escritório de um advogado ou sociedade de advogados sem apresentar produtos ou serviços de forma comercial. A panfletagem (folheto pequeno distribuído nas ruas ou em balcões de estabelecimentos comerciais) ou mala-direta (enviada pelo correio), ao contrário do folder
Desenvolvimento de sites para advogados que querem estar na primeira página do Google. Conheça as 7 vantagens que seu escritório de advocacia terá para destacar-se. Ferramentas para ajudar a criar textos rastreáveis pelo Google e analisar as visitas no seu site jurídico
O Marketing Jurídico é fundamental para captar clientes e construir credibilidade, principalmente para você que está abrindo um escritório de advocacia. Em novembro de 2016, o Brasil tinha cerca de 1 milhão de advogados. Os dados são do cadastro nacional de profissionais mantido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Como abrir